A igreja

Pibluz, há quase quatro décadas no caminho do amor de Cristo

Organizada em 29 de junho de 1979, atualmente a Primeira Igreja Batista de Luziânia (Pibluz) é presidida pelo pastor Ricardo Raulino de Sousa, casado com a irmã Coracy, com quem tem dois filhos, Matheus e Lucas.

A igreja é formada por cerca de 200 pessoas, que se reúnem na sede, na Rua Padre Bernardo, no Centro de Luziânia. Foi lá que os trabalhos começaram, ainda antes de 1979, quando era apenas uma congregação da Igreja Memorial Batista de Brasília.

Hoje, a Pibluz desenvolve um trabalho espiritual de pregação da Bíblia e evangelização na cidade de Luziânia, com cultos nos lares e palestras nas escolas (Projeto Semear). Na área social, distribui regularmente cestas básicas, roupas e medicamentos e, em alguns casos, até dinheiro a famílias carentes.

Desde 2002, é reconhecida como entidade de utilidade pública pelo Governo do Estado de Goiás, por meio da lei 14.346, de 3 de dezembro de 2002. Em 2009, concluiu a reforma de seu templo.

O pastor Ricardo e os irmãos da igreja procuram se empenhar para fazer a verdadeira diferença com o serviço cristão à comunidade durante a próxima década. Conheça Jesus e venha caminhar conosco!
Jesus Cristo é a única esperança!
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” – João 14:6