26.mar.11 – 16h35

Acampamento Tropa de Cristo motiva jovens à evangelização


Muita animação da juventude: adoração mesmo com a eletricidade vacilante

O Acampamento da Juventude “Tropa de Cristo” motivou adolescentes e jovens a colocarem suas vidas a serviço de Jesus. Os mais de 100 participantes ouviram do missionário da Junta de Missões Mundiais (JMM) Marcos Grava que o mais importante é estar sempre em sintonia com Deus e seu Reino, evangelizando em todos os momentos e de todas as maneiras.

O evento aconteceu de 4 a 8 de março, no hotel fazenda Asa Verde, em Brazlândia. Organizado pela Primeira Igreja Batista do Cruzeiro Novo, participou também um grupo da juventude da Primeira Igreja Batista de Luziânia.

De acordo com o organizador do acampamento, o seminarista Aldo Gléria, o objetivo era passar aos participantes uma mensagem necessária ao amadurecimento cristão dos irmãos. E eles entenderam que era o momento de tratar de evangelização. O pastor Grava elogiou a “coragem” de se optar por um tema diferente do que normalmente se vê em acampamentos.

Na sexta-feira, assim que a Kombi da Pibluz desembarcou no local, estava acontecendo um culto bem diferente: os jovens adoravam a Deus no escuro. Não era nenhuma inovação, mas falta de luz mesmo. Com ou sem energia elétrica, sobrou disposição para devotar ao Senhor toda gratidão por tudo o que ele tem feito.  No vídeo acima, o momento do culto em que a eletricidade tinha acabado de voltar na sexta-feira.

Durante os quatro dias em Brazlândia, os jovens da igreja participaram de gincanas esportivas e festas temáticas. Uma piscina, um campo de futebol enorme e comida de primeira estavam à disposição de todos. A juventude da Pibluz pôde conhecer outros irmãos e se aproximar mais de Deus.

Vários jovens testemunharam ao final do acampamento sobre as decisões que o Senhor os levou a tomarem. Cristiano Alves, por exemplo, considerou o acampamento “tudo de bom”. “Foi o melhor de todos. Com certeza Deus estava ali conosco”, disse Jéssica Barcelos em seu perfil no twitter.

No dia 2 de abril, um sábado, haverá um pós-acampamento na Primeira Igreja Batista do Cruzeiro Novo. (EDUARDO MILITÃO)

 
Rua Pe. Bernardo, 63, Centro, Luziânia-GO. (61) 3622.2265 ? Como chegar ? Envie uma mensagem por email ou por formulário
Twitter | Facebook | Orkut | Youtube | Skype:
Meu status
 
  Site Map