12.fev.2011 – 0h10
Cinema na igreja exibe “À procura da felicidade”


CineJovem1_CAJr


















Filme na Pibluz mostrou mensagem de esperança e persistência (Fotos: CARLOS JR.)

Os jovens da Primeira Igreja Batista de Luziânia começaram 2011 cheios de animação e planos para fazerem a diferença na cidade. Em janeiro foram realizadas algumas atividades da comunhão para unir o grupo de atrair mais jovens para o trabalho.

No sábado 29 de janeiro aconteceu o Cine Jovem, com direito a pipoca, refrigerante e apresentação do filme “À procura da felicidade”, filme do diretor Gabriele Muccino, com o ator Will Smith no papel principal. A escolha do filme se baseou na mensagem de esperança, força e persistência que ele transmite e que, segundo a líder da juventude Débora Sodré, é muito importante para os jovens que lutam e buscam alcançar muitos objetivos.

Inicialmente, o filme a ser exibido seria “Mãos talentosas”, mas a juventude optou por mudar a apresentação.

As programações da juventude da Pibluz não param por aí. Fevereiro é o “Mês Solidário”, quando os jovens irão visitar o Centro de Apoio Sócio-educativo (Case), que abriga adolescentes infratores, e asilos da cidade, levando uma mensagem de fé e amor para aqueles que precisam. (RAYSA FERREIRA)

Leia a crítica do filme: Reticências para conceituar uma pessoa feliz

Veja o trailer do filme “À procura da felicidade”



Veja mais fotos

CineJovem2_CAJr CineJovem3_CAJr

















CineJovem4_CAJr






















Crítica do filme: Reticências para conceituar uma pessoa feliz

 
Rua Pe. Bernardo, 63, Centro, Luziânia-GO. (61) 3622.2265 ? Como chegar ? Envie uma mensagem por email ou por formulário
Twitter | Facebook | Orkut | Youtube | Skype:
Meu status
 
  Site Map