13.jun.11 – 9h
Aos 32 anos, igreja se mobiliza pela evangelização
Estudos bíblicos, Radical Jovem e encontros com casais demonstram empenho em nome de Jesus

No mês de aniversário de 32 anos da Primeira Igreja Batista de Luziânia, os irmãos se mobilizam pela evangelização da cidade. No sábado (18) à tarde, um grupo começa a fazer estudos bíblicos no Centro de Apoio Socioeducativo (Case), como resultado de visitas feitas em fevereiro pela juventude. A ideia é estudar a Bíblia todos os sábados com os adolescentes que cumprem punição por alguma infração à lei naquela instituição.

Além disso, a juventude se prepara para organizar o 5º Radical Jovem. O objetivo é levar mais pessoas a conhecer o Evangelho de Jesus Cristo. “Cada vez mais cedo os nossos jovens e adolescentes têm se entregado aos mais variados tipos de drogas, prostituição e tudo aquilo que o mundo pode oferecer”, constata Alcino Sodré, no blog do evento.

Quem quiser ajudar a realizar o evento, pode se envolver em áreas como: intercessão, evangelização de skatistas, recepção, divulgação, hospedagem, ornamentação, programa, patrocínios, alimentação ou ferinha e carreata.

Ao mesmo tempo, a igreja tem realizado encontros com casais, para fortalecer os relacionamentos familiares. Além de abençoar os próprios irmãos, as reuniões mostram a famílias que ainda não conhecem Jesus como Salvador o padrão de Deus para o casamento e a criação dos filhos.

Veja o blog do 5º Radical Jovem
 
Rua Pe. Bernardo, 63, Centro, Luziânia-GO. (61) 3622.2265 ? Como chegar ? Envie uma mensagem por email ou por formulário
Twitter | Facebook | Orkut | Youtube | Skype:
Meu status
 
  Site Map