27.jan.11 – 18h
Jovens fazem limonada com sal na casa da Denize



A juventude da Primeira Igreja Batista de Luziânia realizou mais uma “limonada com sal”, no sábado passado (22). Cerca de 30 jovens estiveram à noite na casa de Denize* Sodré e de seus irmãos, Alcino e Débora, para fazer um culto para louvar a Deus com cânticos e compartilhar a Bíblia.

Uma das líderes da juventude, Débora, compartilhou o Salmo 40 com os irmãos presentes. Depois, ela e Jéssica, outra líder do grupo, anunciaram os próximos eventos da juventude, como o “Cine Jovem” e o “Fevereiro Solidário” (leia aqui).

No final do encontro, foi distribuída a tradicional limonada e quem saiu com o copo de suco “temperado” com sal foi o jovem Leandro. Como manda a tradição, o próximo encontro da juventude será na casa dele.

De acordo com as líderes, as limonadas com sal servem para promover a comunhão e amizade entre os adolescentes e jovens.

O adolescente Felipe Guilhermino, 17 anos, era um dos contentes com o encontro. “Foi muito boa a palavra”, disse ele. O colega Fausto Paulo concordou com Felipe.


Leandro foi "sorteado" com a limonada com sal


*O nome dela é com “z” mesmo. Não é erro de ortografia.

Não perca o Cine Jovem e o Fevereiro Solidário

 
Rua Pe. Bernardo, 63, Centro, Luziânia-GO. (61) 3622.2265 ? Como chegar ? Envie uma mensagem por email ou por formulário
Twitter | Facebook | Orkut | Youtube | Skype:
Meu status
 
  Site Map