Quem somos

Nós somos uma comunidade. Juntos, formamos a Primeira Igreja Batista de Luziânia (Pibluz). Estamos aqui há mais de 40 anos, quase 44 anos para ser bem precisos. Com Jesus, aprendemos que a única razão de ser igreja é servir à comunidade de Luziânia, uma cidade de Goiás que fica 60 km ao sul de Brasília (DF) .

Nossa história tem tempos. Tudo começou bem antes de 1979. Até então, a Primeira Igreja Batista de Luziânia (Pibluz) era uma congregação da Igreja Batista Memorial de Brasília, no Distrito Federal. A Pibluz foi organizada formalmente em 29 de junho de 1979. Somos filiados à Convenção Batista Brasileira (CBB).

Acreditamos que Jesus Cristo é nosso único e suficiente Salvador. Por causa disso, desenvolvemos um trabalho espiritual de pregação da Bíblia, evangelização e discipulado na cidade de Luziânia.

Temos cultos no templo aos domingos e quartas-feiras. Acolhemos os jovens e atendemos suas necessidades. VEM COM ESSA GALERA BOA! Também temos ministérios voltados à ação social, às crianças, aos homens e às mulheres. A Escola Bíblica Dominical (EBD) possui classes para ensinar todas as faixas etárias, dos bebês até os idosos. VENHA SE MATRICULAR!

Nós cremos em…
Cremos em Deus Pai, como Criador e sustentador de todas as coisas. Deus Filho, Jesus Cristo, é Senhor e Salvador de todo aquele que crê. Deus Espírito Santo é consolador e guia de todos os salvos. Cremos que as Escrituras Sagradas são inteiramente inspiradas por Deus (2ª Timóteo 3:16).

>>> A nossa visão:  Ser identificada como uma igreja que conhece e vive o evangelho com o compromisso de contribuir para a expansão do reino de Deus.

>>> A nossa missão: Glorificar e adorar a Deus de forma a ministrar às necessidades do ser humano e proporcionar sua reconciliação com Deus através de Jesus Cristo.

>>> Os nossos valores:
– Priorizar os ensinos da Bíblia;
– Zelar pela confissão de fé doutrinária;
– Fortalecer os princípios da família cristã;
– Praticar o amor fraternal;
– Formar novos líderes.

E você? Quer conhecer sobre a Bíblia e sobre Jesus Cristo? SAIBA MAIS AQUI

FALE COM A liderança da igreja AQUI